domingo, 18 de outubro de 2009

Cartolas, Cartolagem!

A decisão pelo nome Cartolas é o fato do termo estar relacionado com a política e com o esporte. No caso do esporte, o termo Cartola é utilizado para fazer menção aos dirigentes de clubes e confederações, que são os “políticos” dos esportes. Já na política, o termo Cartola é utilizado justamente para as pessoas que são políticas e que tem o “poder” nas mãos.

A nossa idéia é fazer e mostrar que esses dois temas podem andar juntos, usando uma linguagem mais leve para entendimento geral agradando assim, os que gostam de esportes, política, os dois e é claro, atrair mais e mais leitores para esses dois temas.
Queremos aproximar você de idéias e assuntos que possuam relevância social, como discussões e assuntos políticos e também manter todos bem informados nos esportes e na política que o envolve. Dessa forma,criando em você uma consciência social muito maior.

Esqueça o rótulo de que política é uma coisa chata e que esporte é coisa de quem não tem o que fazer. Esqueça aquela linguagem rebuscada de política, ou fútil do esporte. Mudar essas visões é uma dos objetivos de Cartolas e, em conjunto com você, mostrar que o Brasil é uma grande força nos dois temas abordados por nós com maior relevância.

Expresse-se e aja! Bem-vindo a Nova Era!
Junte-se a nós e seja um Cartola!

AVANTE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário